(Foto: Humberto Araujo)

A temporada de “Tom na Fazenda” no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, perdeu suas duas últimas sessões: as de sábado (24/11) e domingo (25/11) foram canceladas. O motivo é que o ator Armando Babaioff, protagonista do espetáculo, se acidentou durante a a apresentação de sexta-feira e quebrou a mão em cena. De acordo com a produção, ele conseguiu fazer aquela sessão até o fim, mas depois o médico enfaixou sua mão e o proibiu de fazer qualquer esforço físico. Ele está bem, mas o espetáculo exige muita movimentação, então o trabalho se tornou inviável neste momento.

Quem já tinha adquirido os ingressos terá direito ao reembolso. A produção divulgou as medidas que devem ser tomadas, de acordo com cada método de compra. Confira:

“Quem comprou os ingressos direto na bilheteria do Imperator, entrem em contato com eles para reembolso. O mesmo procedimento para quem efetuou as compras pelo site do Ingresso Rápido.

Imperator: Tel. 2597-3897
Ingresso Rápido: https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br

Compras realizadas em dinheiro na bilheteria. Serão reembolsados na própria bilheteria.

Compras realizadas com cartão de débito na bilheteria ou internet serão reembolsados através da própria conta no prazo de dez dias úteis.

Compras realizadas com cartão de crédito na bilheteria ou internet serão estornadas na próxima ou até a segunda fatura após a realização da compra, dependendo do vencimento de cada cartão.

As compras feitas em cartão são reembolsadas de forma automática pelo sistema. Não é necessário nenhum tipo de requerimento.”