O ator Arthur Aguiar não faz mais parte do elenco da peça “A-traídos”. Ele postou um vídeo no Instagram neste sábado (4/4), oficializando sua saída da produção, pedindo desculpa aos fãs e alegando “incompatibilidade de agendas”. A peça estava em turnê e ele não participará das próximas sessões agendadas – em Belo Horizonte e Salvador – e nenhuma outra.

O autor do espetáculo, Pedro Jones (de “hELA”), ressaltou que ele não está envolvido na produção, mas que “Arthur é um profissional exemplar”, com quem ele pretende trabalhar no futuro. Em comentário no Instagram, ele escreveu: “Tenho certeza que a responsabilidade dessa incompatibilidade é toda da produção”. Arthur atualmente está ocupado com as gravações da novela “Malhação”, da qual é o protagonista masculino.

“A-traídos” é da Ferrah Produções, com direção de Danielle Winits. A montagem conta com duas frentes de elenco para a turnê. Uma era composta por Carla Diaz (de “Confissões de Adolescente”), Bernardo Velasco (de “hELA”) e Arthur. A outra é com Renata Ricci (de “As Bruxas de Eastwick”), Ronny Kriwat (da novela “Em Família”) e Fábio Beltrão (da novela “Malhação”), que estão com apresentação marcada e Campinas.