Arthur Aguiar e Ronny Kriwat farão a peça A-traídos

A comédia romântica “A-traídos”, apresentada no Teatro das Artes no ano passado, sofrerá algumas mudanças em 2015. O ator Arthur Aguiar (de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”) entrou no elenco e o ator Ronny Kriwat (da novela “Em Família”) fará uma temporada em São Paulo, de acordo com a assessoria de imprensa do espetáculo.

Arthur Aguiar e Ronny Kriwat (Fotos: Divulgação)

Arthur Aguiar e Ronny Kriwat (Fotos: Divulgação)

A peça conta a história da universitária Monique, que é agitada, indecisa e ansiosa e se vê dividida entre dois amores. Ela não sabe se deve ficar com Felipe, o melhor amigo nerd que nutre um amor platônico por ela há sete anos, ou Leandro, amigo do Felipe que a beija mesmo sabendo do interesse dele. O texto é de Pedro Jones (de “hELA”).

Na temporada do ano passado, Bia Arantes (de “Stand Up”) e Daniel Blanco (de “hELA”) faziam o casal de amigos, e os atores Bernardo Velasco (de “hELA”) e Miguel Roncato (da novela “Geração Brasil”) se revezavam no papel da terceira ponta do triângulo. Além da temporada no Shopping da Gávea, houve uma pequena turnê, que será retomada neste ano.