A montagem da diretora Morena Cattoni (de “Homens Gordos de Saias”) para o espetáculo “As Três Irmãs”, do russo Anton Tchekhov, fará uma temporada gratuita no Casarão Austregésilo de Athayde, no Cosme Velho. A peça será apresentada aos sábados e domingos, às 16h, no jardim da residência, com 30 espectadores em cada sessão. É necessário fazer reserva pelo telefone 99974-8272 (falar com Maria Fernanda) ou pelo e-mail [email protected]

(Foto: Roberta Galluzzo)
(Foto: Roberta Galluzzo)

A trama acompanha as irmãs Olga, Irina e Macha, interpretadas pelas atrizes Paula Sandroni (de “Os Sapos”), Julia Deccache (de “A História de Romeu e Julieta”) e Gisela de Castro (de “Os Sapos”), que moram no interior da Rússia com o irmão Andrei (Rodrigo Cirne, de “Para Sempre Abba”). Eles foram criados por um pai militar que os ensinou as maiores virtudes. Porém, onde moram, o conhecimento que têm não serve pra nada útil. As três irmãs sonham em voltar à sua cidade natal, Moscou. Esse sonho as move, porém nunca se concretiza.

Arhur Rozas (de “Cinderela… De Gato e Sapato”), Carlos Neiva (de “Coisas Que a Gente Não Vê”), Cássio Pandolph, Chica Oliveira (de “Espelho Meu”), Jean Machado (de “Da Carta ao Pai”), José Gomide, Marcelo Morato (autor de “Uma Peça Como Eu Gosto”), Natasha Corbelino (de “Homens Gordos de Saia”) e Paulo Roque (de “O Boi da Cara Preta”) completam o elenco.

Serviço
Casarão Austregésilo de Athayde.
Rua Cosme Velho, 599 – Cosme Velho.
Temporada: de 14 de junho a 6 de julho.
Dias e horários: sábados e domingos às 16h.
Entrada Franca. Reservas: 99974-8272 (Maria Fernanda) ou [email protected]
Em caso de chuva, não haverá espetáculo.
Duração: 95 minutos.
Classificação: 10 anos.