A temporada do espetáculo “As Três Irmãs”, de Anton Tchekhov, com direção de Morena Cattoni (de “Homens Gordos de Saias”), vai ser prorrogada com mais sessões no Casarão Austregésilo de Athayde, no Cosme Velho. Em vez de terminar no dia 6, como previsto, ela será esticada até o dia 20, com apresentações de sexta a domingo às 16h. A entrada é franca.

A peça conta a história das irmãs Olga, Irina e Macha, que moram no interior da Rússia com o irmão Andrei. Eles foram criados por um pai militar, que os ensinou as maiores virtudes – mas ela são inúteis onde moram. O conhecimento que têm não serve para nada, só para nutrir o sonho de voltar para Moscou.

(Foto: Roberta Galluzzo)
(Foto: Roberta Galluzzo)

O elenco é formado por Paula Sandroni (de “Os Sapos”), Julia Deccache (de “A História de Romeu e Julieta”), Gisela de Castro (de “Os Sapos”), Rodrigo Cirne (de “Para Sempre Abba”), Arhur Rozas (de “Cinderela… De Gato e Sapato”), Carlos Neiva (de “Coisas Que a Gente Não Vê”), Cássio Pandolph, Chica Oliveira (de “Espelho Meu”), Amanda Vides Veras (de “Uma Vida Boa”), Jean Machado (de “Da Carta ao Pai”), José Gomide, Marcelo Morato (autor de “Uma Peça Como Eu Gosto”), Natasha Corbelino (de “Homens Gordos de Saia”) e Paulo Roque (de “O Boi da Cara Preta”).

O Casarão fica na Rua Cosme Velho, 599. Como as sessões são reservadas para 30 pessoas, é necessário fazer reserva antecipada pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 99974-8272 e 97321-3133 (falar com Maria Fernanda). Em caso de chuva ou jogo do Brasil, não haverá espetáculo.