Ator de The Book of Mormon entra no elenco de musical infantil

O ator Bruno Nunes, uma das revelações da montagem universitária de “The Book of Mormon” da UNIRIO, foi escalado para o elenco do musical infantil “Um Amigo Diferente?”. Ele foi aprovado nas audições, que ocorreram no mês passado, e já está ensaiando com o diretor Marcos Nauer (em cartaz em “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa”, como ator). A página da ONG Escola de Gente, idealizadora da peça, divulgou uma foto:

À esquerda em "The Book of Mormon", e à direita no ensaio de "Um Amigo Diferente?" com camiseta azul (Fotos: Reprodução / Instagram / Facebook)

À esquerda em “The Book of Mormon”, e à direita no ensaio de “Um Amigo Diferente?” com camiseta azul (Fotos: Reprodução / Instagram / Facebook)

Bruno Nunes segue os passos de Léo Bahia, outro ator revelado pela montagem acadêmica e aproveitado por um espetáculo profissional. “Um Amigo Diferente?” será seu primeiro musical profissional. Antes, ele só havia feito peças infantis em Niterói. Com esse musical, ele fará 26 apresentações no Teatro Ipanema, a partir de 24 de outubro.

O espetáculo conta a história de um menino considerado esquisito pelos vizinhos e colegas de classe. Seu irmão o desafia a conseguir dois amigos e, enquanto ele tenta cumprir a missão, descobre que a vida é mais divertida quanto mais diferentes são as pessoas. O texto é baseado no livro homônimo de Claudia Werneck, e a direção musical é de Liliane Secco (de “Quase Normal). Em cena, além de cantar, os atores também mostrarão habilidades com sapateado.