A nova prática de montagem do Curso Mergulho no Musical da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) é “Festa Selvagem”, musical com estreia marcada para o dia 2 de maio, com entrada franca para todas as sessões, no Espaço Yan Michalski. O espetáculo terá como protagonista Caio Scot – um dos atores que integrou o elenco do fenômeno estudantil “The Book of Mormon” (da UNIRIO). Desta vez, ele interpreta um homem dos anos 20, dando uma festa conturbada em sua residência.

Caio Scot (Foto: Aloysio Araripe)
Caio Scot (Foto: Aloysio Araripe)
 (Foto: Aloysio Araripe)
(Foto: Aloysio Araripe)
 (Foto: Aloysio Araripe)
(Foto: Aloysio Araripe)
 (Foto: Aloysio Araripe)
(Foto: Aloysio Araripe)

“Festa Selvagem” é baseado no poema homônimo de Joseph Moncure March, publicado em 1928. A montagem da CAL, com direção e versão brasileira de Menelick de Carvalho, une duas versões americanas estreadas no ano 2000 – o off-Broadway composto por Andrew Lippa e o da Broadway composto por Michael John LaChiusa e George C. Wolfe. Na história, o casal Queenie e Burrs dão uma festa, que toma rumos inesperados, com os convidados começando a mostrar quem realmente são.

Além do Caio Scot, outros estudantes que integram o elenco são Augusto Volcato (de “Bilac Vê Estrelas”) e Luísa Vianna (de “The Book of Mormon”). A direção musical é de André Poyart e Aurora Dias.

_____
SERVIÇO: sáb e dom, 16h e 20h. Entrada franca (distribuição de senhas 1h antes). De 2 de maio a 17 de maio. Espaço Yan Michalski – Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) – Rua Rumânia, 44 – Laranjeiras. Tel: 3850-5750.