Está decidido: o espetáculo “A-Traídos” vai continuar sua turnê nacional. Rafa Ferrah, o produtor por trás da Ferrah Produções, confirmou ao Teatro em Cena que a comédia romântica está pautada até dezembro e fará apenas uma pequena pausa em abril para ensaios com o substituto do Arthur Aguiar, que deixou o elenco repentinamente, alegando incompatibilidade de agendas. As apresentações de Niterói, portanto, estão suspensas.

O nome do novo ator ainda não pode ser divulgado, porque a produção está em fase de contratação. Na verdade, serão dois atores. Segundo Rafa Ferrah “um é do mesmo nível do Arthur e o outro é até superior”. Eles se unirão à Carla Diaz (de “Confissões de Adolescente”) e ao Bernardo Velasco (de “hELA”), que não tinha certeza sobre o futuro da peça, mas havia deixado clara sua torcida pela continuação do projeto.

Carla Diaz e Arthur Aguiar em cena (Foto: Divulgação)
Carla Diaz e Arthur Aguiar em cena (Foto: Divulgação)

“A-Traídos” conta ainda com um segundo elenco, que tem apresentações marcadas em Campinas. Como já estão ensaiados e independem desse elenco principal, eles cumprirão a agenda normalmente em abril. São eles Renata Ricci (de “As Bruxas de Eastwick”), Ronny Kriwat (da novela “Em Família”) e Fábio Beltrão (da novela “Malhação”).

Estreado em 2014, o espetáculo conta a história de um triângulo amoroso entre amigos universitários. O texto é de Pedro Jones (de “hELA”) e a direção atualmente está a cargo da atriz Danielle Winits (de “O Cachorro Riu Melhor”).