Eles não estão na line-up do Palco do Mundo, mas também vão cantar no Rock in Rio – e todos os dias. Hugo Bonemer (de “Rock in Rio – O Musical”), Jeniffer Nascimento (de “Hair”), Ícaro Silva (de “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”) e Thati Lopes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) protagonizam o primeiro musical a ficar em cartaz na Cidade do Rock, durante o festival. A proposta é contar/cantar os 30 anos do Rock in Rio em 15 minutos, com cinco apresentações por dia de evento.

(Foto: Arquivo Pessoal / Hugo Bonemer)
(Foto: Arquivo Pessoal / Hugo Bonemer)
Palco Volkswagen na Cidade do Rock (Foto: Hugo Bonemer)
Palco Volkswagen na Cidade do Rock (Foto: Hugo Bonemer)

A novidade é resultado de uma parceria da Aventura Entretenimento, a produtora do musical “Rock in Rio – O Musical” (2013), com a Volkswagen. A apresentação musical ocorrerá em um palco logo na entrada da Cidade do Rock, com a assinatura da empresa automobilística, uma das patrocinadoras do festival. O formato será de duas duplas: Hugo e Jeniffer alternarão com Ícaro e Thati diariamente.

O pocket musical tem dramaturgia e direção de Rodrigo Nogueira, o mesmo que escreveu “Rock in Rio – O Musical”. A direção musical é de Tony Luchessi (de “Godspell”), e o elenco conta ainda com dez artistas no ensemble, entre eles Patricia Athayde (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”) e Pedro Valério Lopez (de “Dzi Croquettes Em Bandália”).

Lembrando que o festival ocorre nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro e os ingressos estão esgotados.

https://instagram.com/p/7qAOm2DpHK/?taken-by=camila__gama