Atores de musicais retomam buzz com “projeto secreto”

Em janeiro, uma turma de jovens atores de musicais causou burburinho nas redes sociais ao se reunir para um “projeto secreto”. Vários posts, fotos e meses depois, o assunto volta à tona, com novas pistas. Foi aberta uma conta no Instagram com o nome de Espaço Primário, com a seguinte descrição: “o espaço surgiu quando seis amigos decidiram tirar seus projetos do papel. São especialistas em diversas áreas do audiovisual e teatro”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Existe também um site, ainda em construção, mas com a indicação de tratar de arte e tecnologia. Aparentemente, o “projeto secreto” não é um espetáculo específico. As pistas induzem a crer que tem a ver com a abertura de uma produtora ou algo assim. Mas ninguém fala nada concreto, por enquanto.

A lista de nomes envolvidos no mistério inclui Malu Rodrigues (de “Nine – Um Musical Felliniano”), Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Leo Bahia (de “Chacrinha – O Musical”), Yasmin Gomlevsky (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Lyv Ziese (de “Godspell”), Diego Montez (de “BarbarIdade”), Gabriel Falcão (de “Quase Normal”), Thati Lopes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Thadeu Torres (de “Dzi Croquettes Em Bandália”), Bruno Fraga (de “Godspell”) e Tony Lucchesi (de “Beatles Num Céu de Diamantes”).

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)