Em janeiro, uma turma de jovens atores de musicais causou burburinho nas redes sociais ao se reunir para um “projeto secreto”. Vários posts, fotos e meses depois, o assunto volta à tona, com novas pistas. Foi aberta uma conta no Instagram com o nome de Espaço Primário, com a seguinte descrição: “o espaço surgiu quando seis amigos decidiram tirar seus projetos do papel. São especialistas em diversas áreas do audiovisual e teatro”.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Existe também um site, ainda em construção, mas com a indicação de tratar de arte e tecnologia. Aparentemente, o “projeto secreto” não é um espetáculo específico. As pistas induzem a crer que tem a ver com a abertura de uma produtora ou algo assim. Mas ninguém fala nada concreto, por enquanto.

A lista de nomes envolvidos no mistério inclui Malu Rodrigues (de “Nine – Um Musical Felliniano”), Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Leo Bahia (de “Chacrinha – O Musical”), Yasmin Gomlevsky (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Lyv Ziese (de “Godspell”), Diego Montez (de “BarbarIdade”), Gabriel Falcão (de “Quase Normal”), Thati Lopes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Thadeu Torres (de “Dzi Croquettes Em Bandália”), Bruno Fraga (de “Godspell”) e Tony Lucchesi (de “Beatles Num Céu de Diamantes”).

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)