O elenco de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical” foi revelado pelo Teatro em Cena no início do mês, e chegou o momento de dar mais detalhes sobre o espetáculo. Que tal os nomes dos atores que vão interpretar os strippers da história? São eles Mouhamed Harfouch (de “Fazendo História”), Jonathas Joba (de “Vingança”), André Dias (de “Bilac Vê Estrelas”), Carlos Arruza (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Sérgio Menezes (de “Bilac Vê Estrelas”) e Victor Maia (de “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”). Veja-os na foto, respectivamente da esquerda para a direita:

ou tudo ou nada o musical

Conheça o elenco completo do espetáculo

A trama é ambientada em Nova York e mostra dois metalúrgicos desempregados, Jerry Lukowski (Mouhamed Harfouch) e Dave Bukantisky (Jonatas Joba), que montam um grupo de strip-tease para driblar a crise econômica. Eles se inspiram na histeria de suas mulheres com a turnê do grupo de strippers Chippendales e prometem fazer melhor: tirar tudo! O primeiro a se unir a eles é Malcolm (André Dias), o segurança suicida da siderúrgica onde eles trabalhavam. Depois, o ex-chefe deles, Harold Nichols (Carlos Arruza), se une à empreitada e, motivado pelas aulas de dança de salão que faz com a coreógrafa, se torna o coreógrafo do grupo. Já os outros dois integrantes são selecionados em audições: Noah “Horse” Simmons (Sérgio Menezes) e Ethan Girard (Victor Maia). O time conta ainda com a pianista Jeanette Burmeister (Rogéria, de “Rogéria e os Astolfos”), que os acompanha nos ensaios.

A comédia musical, montada originalmente em 2000 na Broadway, é adaptada do filme britânico “The Full Monty” (1997). A dramaturgia é de Terrence McNally (de “Ragtime”), com letras e músicas de David Yazbek (de “Women on the Verge of a Nervous Breakdown”). A versão brasileira é do Artur Xexéo (de “Xanadu”) e a direção cabe a Tadeu Aguiar (de “Quase Normal”). Na ficha técnica, constam ainda o diretor musical Miguel Briamonte (de “Cats”) e o coreógrafo Alan Rezende (de “Tudo Por um Popstar”).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A estreia está marcada para o dia 8 de outubro, no Theatro Net Rio, em Copacabana.