Foi ao som de Madonna e Iggy Azalea que aconteceram os testes de dança com os candidatos ao elenco do musical universitário “Lua de Cristal”, na segunda (2/2). Vídeos divulgados pela equipe do projeto mostram atores e atrizes durante uma audição com o coreógrafo Andrio Alburqueque, repassando passos de “Girl Gone Wild” e “Beg For It”. Confira:

http://instagram.com/p/yntxsBytJX/?modal=true

http://instagram.com/p/ynuNN8ytKQ/?modal=true

O tão comentado “Lua de Cristal” teatral faz parte do projeto da UNIRIO “Teatro: Equilíbrio e Tensão”, coordenado pela doutora Jane Celeste. A direção ficará a cargo do aluno da faculdade Pablo Lyra, que já dirigiu “Geração 80: Amor e Rock a Gente Canta”. Na peça, outras músicas da Xuxa entrarão na trilha, como “Arco-Íris” e “Doce Mel”. A estreia é prevista para junho.

“Lua de Cristal” é um dos filmes icônicos da Xuxa. Dirigido por Tizuka Yamazaki e lançado em 1990, chegou a ser um dos mais vistos do cinema nacional. Na história, Maria da Graça (Xuxa) deixa o interior e se muda para o Rio de Janeiro para estudar canto e tentar a carreira artística. Com o dinheiro cantado, ela tem que arrumar um emprego na cidade grande, se esquivar do assédio do primo tarado e lidar com as vilanias da prima malvada.