Em turnê nacional, a comédia teatral “Sabe Quem Dançou?” não passa despercebida por onde passa. Isso porque os pôsteres de divulgação do espetáculo trazem os atores Felipe Camara e Saint-Clair de Castro (de “Frozen, Uma Aventura Congelante”) completamente nus – com os bumbuns à mostra. Para completar, Hermes Carpes (de “Não Sou Gordo, São Seus Olhos”) ainda aparece com as mãos nos dois. Confira:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com o material de divulgação, a nudez do cartaz se repete em cena, o que classifica o espetáculo para maiores de 18 anos. Escrito por Zeno Wilde (“Blue Jeans”), “Sabe Quem Dançou?” se passa no fim dos anos 80 e trata da marginalização dos jovens de rua. O protagonista é Madonna, um homem que vive de pequenas contravenções, atuando como receptor de objetos roubados. Ele ampara meninos que vivem da marginalidade em sua casa, protegidos (ou não) por uma milícia.

Essa montagem é dirigida por Hermes Carpes, e traz ainda Kadu Flu (de “O Pagador de Promessas”) e Fabiano Bernardelli (de “Jubaia – O Recanto das Cores”). A supervisão é de Deco Mansilha (de “O Pagador de Promessas”). Ela chegará ao Rio de Janeiro no fim e outubro, com sessões no Teatro Glauce Rocha, no Centro.