“PoliticaMente Incorretos” é a mais nova comédia musical da temporada, com direção de Sergio Módena (o mesmo de “As Mimosas da Praça Tiradentes”). Para divulgá-lo, os seis atores do elenco realizaram uma sessão de fotos nesta semana com o fotógrafo Guga Melgar. O resultado é trazido em primeira mão pelo Teatro em Cena.

(Foto: Guga Melgar)
(Foto: Guga Melgar)
(Foto: Guga Melgar)
(Foto: Guga Melgar)
(Foto: Guga Melgar)
(Foto: Guga Melgar)
(Foto: Guga Melgar)
(Foto: Guga Melgar)

Cristiano Gualda (de “SamBra”), Cristiana Pompeo (de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”), Hugo Kerth (de “Fazendo História”), Ana Velloso (de “SamBra”), Édio Nunes (de “SamBra”) e Wladimir Pinheiro (de “SamBra”), que assina a direção musical da peça, formam o time. No espetáculo, eles contarão uma história totalmente original, inspirada na fatídica derrota do Brasil na última Copa do Mundo. A partir dessa goleada, o eixo da Terra desloca, fazendo com que situações impensáveis aconteçam na trama.

O texto é da própria Ana Velloso, com supervisão da crítica teatral Tânia Brandão. A temporada começará no dia 9 de julho no teatro de arena do Espaço Sesc, em Copacabana. Serão quatro finais de semana em cartaz.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 20h30; dom, 19h. R$ 20. 75 min. Classificação: 14 anos. De 9 de julho até 2 de agosto. Espaço Sesc – Rua Domingos Ferreira, 160 – Copacabana. Tel: 2547-0156.