O Teatro em Cena traz em primeira mão a sessão de fotos dos atores Júlio Oliveira (de “Gangorra”), Felipe Frazão (de “Tieta do Agreste – O Musical”), Vitor Thiré (de “Deu Branco – Comédia Improvisada”), Rodolfo Abritta (de “É Você Que Eu Amo”) e Gabriel Leone (de “Rapsódia – O Musical”) para a divulgação do espetáculo “Garotos”. A nova montagem da peça, com o elenco reformulado, mantém a direção de Afra Gomes e Leandro Goulart (de “Pout-PourRir” e “Meninos e Meninas”), e estreia no sábado (5/7) no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea.

As fotos foram feitas por Julio Ricardo. Clique nas miniaturas para vê-las maiores:

O espetáculo é a história de um garoto só, contada em linha cronológica, entre seus oito e 28 anos. São cinco atores interpretando um único personagem, falando de assuntos íntimos e sensíveis, como perda da virgindade, masturbação, drogas, paixões, gravidez, esporte e música, com canções tocadas ao vivo no violão. O repertório vai de Fábio Jr. a Raimundos e Capital Inicial, com direção musical de Wagner Monaco (de “Corações Psicodélicos”).

O texto é confessional e inspirado no diário de adolescência do Leandro Goulart, escrito quando ele tinha 16 anos. A peça existe desde 2009, tendo sido vista por mais de 500 mil espectadores, com outros elencos. “Não é raso, é sincero. É uma história sobre as experiências que causam maior saudade na vida de um homem. Uma peça para jovens e seus pais”, diz o ator Felipe Frazão.

A temporada vai até o dia 27 de julho, com sessões às 21h de quinta a sábado e às 20h30 no domingo. A classificação indicativa é de 14 anos, e os ingressos custam R$ 70.