O misterioso “projeto secreto” envolvendo jovens atores de musicais está dando o que falar. Lua Blanco (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Gabriel Falcão (de “Quase Normal”), Malu Rodrigues (de “Beatles Num Céu de Diamantes”), Thati Lopes (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Thadeu Torres (de “Dzi Croquettes Em Bandália”), Yasmin Gomlevsky (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), Lyv Ziese (de “Rock in Rio – O Musical”), Leo Bahia (de “Chacrinha – O musical”) e Bruno Fraga (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”) madrugaram na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, na quinta (29/1), para continuar o trabalho. Sem darem nenhuma pista, eles apenas postaram fotos nas redes sociais e alimentaram as especulações dos fãs.

O grupo esteve acompanhado da maquiadora Viviane Gonzo, que também cuidou deles no outro encontro divulgado. Ao postar uma foto ao lado de Lua Blanco e Lyv Ziese, ela escreveu: “Projeto sigiloso! Já já vocês saberão!!! ‘E agora nós vamos invadir sua praia!’”. Thadeu Torres, por sua vez, postou: “Barbarizando na PRAIA! #ProjetoSecreto #Lacônicos”.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Chegaram a noticiar que o projeto teria a ver com o musical “Barbaridade”, próxima produção da Aventura Entretenimento, que tem estreia marcada para março. Mas a informação não procede. O Teatro em Cena entrou em contato com Leo Bahia e com as assessorias de Gabriel Falcão e Lua Blanco, e ambos negaram a escalação para o espetáculo. O projeto sigiloso não tem a ver com esse musical.