A atriz Laila Garin firmou seu nome no teatro musical ao protagonizar “Elis, a Musical”, que lhe rendeu prêmios e continua sendo um sucesso de bilheteria. Mas os cariocas vão ganhar “outra Elis Regina” em breve nos palcos. A atriz Marina Palha (de “Rock in Rio – o Musical”) ensaia para viver a cantora no espetáculo “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”. Motivos para expectativa? Ela foi considerada pela imprensa especializada uma das revelações da novela “Além do Horizonte”, neste ano.

Foi o trabalho na TV, aliás, que a deixou de fora de “Elis, a Musical”. A atriz quase integrou o elenco da peça da Aventura Entretenimento, mas teve que abrir mão do trabalho por incompatibilidade de agendas. Seu retorno aos palcos se deu com “Os Saltimbancos”, que encerrou sua temporada no último fim de semana. “S’imbora” vem na sequência e marca seu novo encontro com Ícaro Silva, ator escolhido para viver Wilson Simonal na biografia musical. Os dois contracenaram em “Rock in Rio – O Musical”, no qual ela interpretou a cantora Sandy.

Ícaro Silva e Marina Palha (Foto: Reprodução / Instagram Marina Palha)
Ícaro Silva e Marina Palha (Foto: Reprodução / Instagram Marina Palha)

“Estou muito feliz em fazer parte deste elenco, e ainda por cima por estar novamente com o Ícaro”, a atriz declara ao Teatro em Cena. Além de Elis Regina, ela também viverá Jane Birkin e Mina Mazzini, cantora italiana que gravou “Sacundì Sacundà”, versão de “Nem Vem Que Não Tem”. “Fora isso, muitas coisas ainda estão em aberto em ‘S’imbora’, então ainda podem surgir novidades no meio do caminho…”.

Produção da Planmusic, que estreia no mercado de musicais teatrais, “S’imbora” terá texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade (os mesmos de “Elis, a Musical”). O elenco trará ainda Victor Maia (de “Quase Normal”), Dennis Pinheiro (de “Sociedade Ambulante S/A”), Gabriel Stauffer e Natasha Jascalevich (ambos de “O Grande Circo Místico”). A direção é de Pedro Brício (de “A Outra Cidade”) e a estreia é prevista para 15 de janeiro no Teatro Carlos Gomes, no Centro.