Atrizes enfrentam soleira para sessão de fotos da peça Cinco Júlias

Novo texto de Matheus Souza, o cineasta do premiado “Apenas o Fim”, a peça “Cinco Júlias” ganhou sua primeira foto de divulgação. O fotógrafo Daniel Chiacos postou a imagem em seu Instagram e deu a dica sobre a sinopse do espetáculo, que estreia em fevereiro no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea: “Já pensou se tivesse suas mensagens de Whatsapp e as fotos do Snapchat escancaradas em um lugar onde todo mundo pudesse ver?! Oooh shiiiiit!!!”.

(Foto: Daniel Chiacos)

(Foto: Daniel Chiacos)

A sessão de fotos para divulgação da peça ocorreu no fim de dezembro. “Não, não é montagem… Nós realmente estávamos numa estradinha no meio do nada com um sol de 50ºC na cabeça! Mas valeu à pena!!!”, escreveu a atriz Gabi Porto (de “Godspell”). Além dela, completam o elenco Malu Rodrigues (de “Nine – Um Musical Felliniano”), Carol Garcia (de “As Bodas de Fígaro”), Bruna Hamu e Isabella Santoni (ambas da temporada anterior de “Malhação”).

No teatro, Matheus Souza já assinou os textos das peças “As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos” (2013) e “Stand Up” (2013), além de ter atualizado “Confissões de Adolescente” para uma montagem em 2009. No cinema, fora “Apenas o Fim”, Matheus co-assinou o roteiro do filme de “Confissões” e escreveu e dirigiu “Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida”.