“Auê” vai ganhar uma segunda temporada no Rio de Janeiro! O musical original da Cia. Barca dos Corações Partidos reestreará no dia 13 de maio, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A temporada durará até 19 de junho, com sessões de sexta a domingo. Ela também servirá para comemorar o lançamento do álbum com as canções do espetáculo, bancado a partir de uma vaquinha virtual que arrecadou R$ 46,4 mil com 464 apoiadores.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O musical conta com 21 canções, escritas pelo próprio elenco e pelos colaboradores Laila Garin (de “Elis, a Musical”) e Moyseis Marques (de “Ópera do Malandro”). Em cena, Adrén Alves, Alfredo Del-Penho, Beto Lemos, Fábio Enriquez, Eduardo Rios, Renato Luciano e Ricca Barros, integrantes da Barca, provocam uma teatral especial para cada música, cantando, dançando e tocando os instrumentos, acompanhados do músico convidado Rick de la Torre. A direção é de Duda Maia, diretora de movimento de “Gonzagão – A Lenda”.

A Barca dos Corações Partidos foi formada a partir do trabalho em “Gonzagão – A Lenda”, do diretor João Falcão (atualmente montando “Gabriela – O Musical”). Os mesmos atores participaram dessa peça e da remontagem de “Ópera do Malandro” com inversão de gênero, criando o espírito de companhia com as viagens nacionais da turnê. Inclusive, parte do repertório de “Auê” – primeiro espetáculo autoral do grupo – foi composto nessas excursões.

(Foto: Cristina Granato)
(Foto: Cristina Granato)