Com festa que entrou madrugada adentro, o Prêmio Cesgranrio ocupou o Golden Room do Copacabana Palace na terça (24/1). Eriberto Leão (de “Jim”) e Irene Ravache (de “Meu Deus!”) conduziram a longa cerimônia, que homenageou Nicette Bruno (de “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”) e atraiu dezenas de artistas, críticos e jornalistas. A lista de convidados foi assinada pela promoter Liége Monteiro.
O evento distribuiu R$ 300 mil em prêmios, contou com DJ e serviço de buffet, com opções de aperitivos, massas, carnes e comida japonesa – que fez sucesso e aglomerou convidados em filas razoáveis. Na saída, havia café e opções de doces. Tudo em fartura para os convidados, que aproveitaram os mimos. As reclamações ficaram apenas por conta do calor no hall central, onde ficava o painel para fotos: não se sentia o ar condicionado. Nas demais dependências, fresquinho. Selfies e fotos para não acabar mais.
Houve, inclusive, quem preferisse ficar fazendo fotos no hotel ao invés de assistir à cerimônia pelos telões colocados na varanda e no hall. Não cabia todo mundo na sala de evento, então grande parte aproveitou para se fotografar enquanto não começavam a servir as bebidas. Prioridades. Veja as fotos de quem passou por lá:
Fotos: Leonardo Torres.