A atriz e cantora Bárbara Dias (de “Meninos e Meninas”) foi a grande vencedora da primeira etapa de um concurso de canto do programa “Domingão do Faustão”, que estreou neste fim de semana. Ela se saiu melhor nas cinco rodadas da competição ao vivo, chamada de “Iluminados”, e foi eleita pelo público a melhor da noite, levando para casa um prêmio de R$ 50 mil.

(Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)
(Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

O quadro musical é uma das apostas do dominical para esta temporada e promete dar o que falar. Ana Carolina e Sorocaba foram “jurados”, responsáveis por salvar os candidatos menos votados pelos telespectadores. Ao todo, foram sete concorrentes, incluindo a também atriz e cantora Rosana Chayin (de “Tudo Por um Popstar”), que foi convidada para participar de um show da Ana Carolina.

Nas redes sociais, outros atores fizeram campanha por Bárbara Dias. Ela recebeu o apoio de todo elenco de “Meninos e Meninas”, do Bruno Gissoni (de “Dzi Croquettes em Bandália”), do Arthur Ienzura (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, o Musical”), da Yana Sardenberg (de “Sexo Grátis, Amor a Combinar”), entre outros.

https://instagram.com/p/zbA73hgiCM/

https://instagram.com/p/zbA5jqHU1v/

http://instagram.com/p/zaXciam2f5/