Os atores Brenno Leone (de “Tempos de Brilhar”) e Gabriel Felipe (de “A Bela e a Fera”) estão no elenco de “Uma Aventura na Neve – O Musical”, peça inspirada na animação da Disney “Frozen”. Eles vão se revezar no papel de Kristoff, o destemido homem da montanha, que embarca em uma jornada com a princesa Anna para trazer a irmã dela, Elsa, de volta ao reino que condenou a um inverno eterno por acidente.

A peça infantil tem texto e direção de Grazi Luz, que recentemente também dirigiu uma adaptação do filme musical “Grease” na peça “Tempos de Brilhar”. Ao contrário dessa, no entanto, “Uma Aventura na Neve – O Musical” terá as músicas cantadas ao vivo pelo elenco. São 20 artistas em cena, sendo oito crianças e quatro bailarinas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Parte do elenco vem de “Tempos de Brilhar”: João Vitor Silva, Amanda Britto e Louise Britto. Completam Isabella Koppel, Júlia Loren (de “Arca dos Bichos”), Kelly Morales (de “Cinderela… de Gato e Sapato”), Júlia Svacina, Nikole Wille (de “Tarzan – O Homem da Selva”), Dani Guimarães (de “Vulgaridades Sublimes”), Maria Julia Tatagiba (de “O Reino de Simba”), Cintya Amaral (de “Um Conto Sobre a Bela e a Fera”), Eduarda Filgueiras, Ignes de Lucena, Giulia Gatti, Wesley Soares, Bruno Barão, Luciana Soares (de “Tarzan – O Homem da Selva”) e Beatriz França (de “Tarzan – O Homem da Selva”).

A temporada vai de 19 de julho a 7 de setembro, com sessões aos sábados e domingos às 17h, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado. Os ingressos custam R$ 60 e a classificação indicativa é para maiores de cinco anos.