Após a temporada com os Dzi Croquettes no teatro, o ator Bruno Gissoni (de “A História dos Amantes”) começa a se preparar para seu próximo espetáculo – idealizado por ele mesmo. Ele e Daniela Carvalho (de “Caixa de Phosphorus”) iniciaram as leituras e ensaios para “Não Me T.O.C.”, texto escrito por Pedro Jones (de “A-Traídos”) em parceria com Lúcio Manfredi.

Bruno e Daniela em leitura do texto (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruno e Daniela em leitura do texto (Foto: Reprodução / Instagram)

A peça marcará o reencontro profissional de Bruno e Daniela, que começaram juntos na TV fazendo par romântico na temporada de 2010/2011 de “Malhação”, da Globo. Eles viraram amigos interpretando o casal Pedro e Catarina e, anos mais tarde, fizeram o espetáculo “Romeu na Roda”, com direção de Claudio Torres Gonzaga.

Atores com equipe (Foto: Reprodução / Instagram)
Atores com equipe (Foto: Reprodução / Instagram)

Em uma entrevista anterior, Daniela adiantou que “Não Me T.O.C.” conta uma história de amor relacionada ao transtorno obsessivo compulsivo. A direção será do próprio Pedro Jones, um dos autores do texto. No Instagram, ele escreveu: “Mais um filho que já nasce pro mundo, mais uma peça de teatro escrita! Gratidão, Dionísio, sua benção e sua licença! Evoé”.