Recém-saído da novela “Em Família”, o ator Bruno Gissoni (de “Romeu na Roda”) entrou no elenco da peça “A História dos Amantes”. Ele substituirá Anderson Di Rizzi (de “Os Farsantes”) na temporada carioca, no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square. O anúncio foi feito pelo ator Hugo Bonemer (de “Rock in Rio – O Musical”), que também faz parte do elenco.

Bruno Gissoni entra no lugar de Anderson Di Rizzi em peça de Marcelo Serrado (Fotos: Reprodução / Internet)
Bruno Gissoni entra no lugar de Anderson Di Rizzi em peça de Marcelo Serrado (Fotos: Reprodução / Internet)

A comédia conta a história de um trio de amigos (Daniel Rocha, de “Amigos, Amigos, Amores à Parte”, completa o time) e suas aventuras e desventuras com as mulheres. Eles têm uma banda e, enquanto se preparam para um show, lamentam e se divertem falando de suas amadas, cada um com um problema particular. O texto é do ator Marcelo Serrado (de “É O Que Temos Pra Hoje”), que também assina a direção, estreando na função.

O espetáculo estreou em março em Niterói e está em turnê desde então. No Teatro dos Grandes Atores, também será uma curta temporada, que ainda carece de maiores informações. O serviço será divulgado nos próximos dias.