“POP – 15 Minutos de Fama” é o nome da nova atração da casa de shows Buraco da Lacraia, na Lapa. O espetáculo performático do Grupo Milongas estreia neste sábado (6/9), às 20h30, e fará temporada até o dia 27, com apresentações sempre aos sábados. A encenação mistura teatro, show, dança e performance para tratar da busca incessante pela fama.

(Foto: Breno Sanches)
(Foto: Breno Sanches)
(Foto: Breno Sanches)
(Foto: Breno Sanches)

No palco, Matheus Rebelo, Roberto Rodrigues e Hugo Souza (os três de “Contos Fadados”) criam paródias de videoclipes, novelas mexicanas e programas de auditório. Há várias referências à cultura pop e paródias musicais intercaladas aos esquetes. Eles fazem coreografias para músicas de Michael Jackson, Sandy e Junior, Beatles, Menudo, Dominó, One Direction, Caetano Veloso e Beyoncé. Bem ecléticos.

O espetáculo, dirigido por Breno Sanches (de “Espelunca”), tem 60 minutos de duração. O ingresso custa R$ 35, com direito a bebidas liberadas (água, refrigerante, cerveja e caipirinha) no Buraco da Lacraia*, que só permite a entrada de maiores de idade. Após a apresentação, o público pode desfrutar da pista de dança e do pocket show com Karina Karão e videokê.

*O Buraco da Lacraia fica na Rua André Cavalcanti, 58, na Lapa.