A mostra de aniversário de oito anos da Cia. Teatro Independente teve que ser encurtada no Teatro Glauce Rocha, no Centro, por causa dos jogos da Copa do Mundo. Não haverá sessões de “Cachorro!” no sábado (12/7) e no domingo, devido respectivamente ao jogo do Brasil e à final do campeonato da FIFA.

Paulo Verlings, Carolina Pismel e Vinícius Arneiro em "Cachorro!". (Foto: Paula Kossatz)
Paulo Verlings, Carolina Pismel e Vinícius Arneiro em “Cachorro!”. (Foto: Paula Kossatz)

Assim, a mostra encerra nesta sexta, com a última sessão de “Cachorro!”, texto de Jô Bilac (de “Conselho de Classe”), com direção de Vinícius Arneiro (de “Cássia Eller – O Musical”). A peça conta a história de uma mulher que tem o melhor amigo do marido como amante. Carolina Pismel (de “Cucaracha”), Paulo Verlings (de “Conselho de Classe”) e Vinícius Arneiro formam o elenco.

“A gente faz ‘Cachorro!’ há sete anos e ‘Rebú’ há cinco. É muito interessante poder revisitá-los”, diz Paulo Verlings

A Cia. Teatro Independente também apresentou “Cucaracha” e “Rebú” na mostra comemorativa, encenando todo seu repertório. Não há planos para um novo espetáculo para este ano, porque parte dos membros está envolvida com o espetáculo “Beije Minha Lápide”, projeto do Marco Nanini (de “A Arte e a Maneira de Abordar Seu Chefe Para Pedir um Aumento”).