Nova direção de Georgette Fadel (de “O Duelo”), o espetáculo “Cara de Fogo” teve estreia fechada para convidados no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Centro, na quinta (3/12). A partir desta semana, a peça ocupa o Teatro III do local, com plateia de 50 espectadores por sessão – número pequeno que tornou a estreia bastante concorrida. Entre os convidados selecionadíssimos, estavam amigos e parentes do elenco, formado por Johnny Massaro (de “R&J de Shakespeare”), Soraya Ravenle (de “As Noviças Rebeldes”), Isaac Bernat (de “Incêndios”), Julia Bernat (de “A Floresta Que Anda”) e Alexandre Barros (de “Caso a Caso”).
Muito aplaudidos no fim da apresentação, os artistas convidaram o público para um coquetel em seguida, na sala de exposições do CCBB. Participaram Ícaro Silva (de “S’imbora, o Musical”), Mariana Molina (de “Antessala”), Christiane Jatahy (de “A Floresta Que Anda”), Marino Rocha (de “S’imbora, o Musical”), Jorge Neto (de “S’imbora, o Musical”), Stella Rabello (de “E Se Elas Fossem Para Moscou?”) e Davi Guilhermme (de “Ópera do Malandro”). Em cartaz no mesmo horário na Caixa Cultural com “Marco Zero”, Letícia Isnard, esposa de Isaac, só conseguiu chegar ao fim da sessão.
Com temporada até 24 de janeiro, “Cara de Fogo” conta a história de uma família disfuncional. O piromaníaco Kurt (Johnny Massaro) é o centro da trama, mantendo uma relação incestuosa de fixação pela irmã (Julia Bernat), e impossibilitado de se comunicar com os pais (Soraya Ravenle e Isaac Bernat). O texto é do alemão Marius von Mayenburg.
_____
SERVIÇO: sex a do, 19h30. R$ 10. 90 min. Classificação: 18 anos. De 3 até 20 de dezembro e de 7 até 24 de janeiro. Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB – Teatro III – Rua Primeiro de Março, 66 – Centro. Tel: 3808-2020.