Carla Diaz entra no elenco da comédia romântica A-traídos

(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Carla Diaz (de “Confissões de Adolescente”) é outra novidade do elenco da peça “A-traídos”, que se prepara para retomar sua turnê no primeiro fim de semana de março. Ela vai revezar o papel principal da comédia romântica com Bia Arantes (de “Stand Up”), segundo a produção confirmou ao Teatro em Cena.

O ator Daniel Blanco (de “hELA”), que participou da temporada no Teatro das Artes no ano passado, deixa o elenco e é substituído por Arthur Aguiar (de “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”). Já Bernardo Velasco (de “hELA”) permanece. Outra mudança é na direção: Pedro Jones (de “hELA”) deixa a função e dá espaço para atriz Danielle Winits (de “O Cachorro Riu Melhor”).

O espetáculo, escrito por Pedro Jones, conta a história da universitária Monique, que é agitada, indecisa e ansiosa, e se vê dividida entre dois amores. Ela não sabe se deve ficar com Felipe, o melhor amigo nerd que nutre um amor platônico por ela há sete anos, ou Leandro, amigo do Felipe que a beija mesmo sabendo do interesse do outro.

Também está confirmada a escalação de Ronny Kriwat (da novela “Em Família”) para a temporada da peça em São Paulo, que ainda não foi anunciada quando ocorrerá.