O elenco da comédia teatral “E Aí, Comeu?”, de Marcelo Rubens Paiva, foi alterado quase em sua totalidade. A produtora Brainstorming Entretenimento informou ao Teatro em Cena que os atores Carlos Bonow (de “O Nosso Amor a Gente Inventa”) e Oscar Magrini (de “Tudo Sobre os Homens”) substituirão Marcos Pasquim (de “Paixão de Cristo”) e Mouhamed Harfouch (de “Gorda”) na próxima temporada. Assim, só permanece Renato Rabelo (de “Abalou Bangu 2 – A Festa”) do elenco anterior. Como o site havia adiantado em primeira mão, Leona Cavalli (de “Homem e Cavalo”) também deixou o espetáculo e foi substituída por Sabrina Korgut (de “O Estranho Caso do Cachorro Morto”).

Confira as primeiras fotos do novo elenco:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Fernando Filho)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Fernando Filho)

O texto, que rendeu o Prêmio Shell do ano 2000 para Marcelo Rubens Paiva, conta a história de três amigos de infância que se encontram frequentemente em um bar para falar de… mulheres. Sem papas na língua e nenhuma censura, eles são bem diretos – e às vezes até escrachados. Nesta montagem, a direção é de Fernando Gomes (de “Proibido Para Maiores”).

Haverá uma pré-estreia da peça com o elenco novo no Teatro Eduardo Kraichete, em Niterói, no dias 10, 11 e 12 de outubro. A temporada oficial será no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, a partir de 16 de outubro, com sessões de quinta a domingo.