Os atores Gabriel Stauffer e Natasha Jascalevich vão continuar trabalhando juntos. Ainda em turnê com “O Grande Circo Místico”, dirigido por João Fonseca, o casal de artistas já está ensaiando para outro musical teatral. É o “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”, que terá direção de Pedro Brício (de “A Outra Cidade”) e fará temporada no Teatro Carlos Gomes no ano que vem.

Natasha e Gabriel em dois momentos: com elenco de "S'imbora" à esquerda e sozinhos à direita(Fotos: Reprodução / Instagram Gabriel Stauffer)
Natasha e Gabriel em dois momentos: com elenco de “S’imbora” à esquerda e sozinhos à direita(Fotos: Reprodução / Instagram Gabriel Stauffer)

Jascalevich chama a atenção em “O Grande Circo Místico” pelo contorcionismo, e chegou a mostrar suas habilidades no programa da Ana Maria Braga. Já Stauffer recebeu uma indicação ao Prêmio Cesgranrio na categoria Ator em Teatro Musical, justamente por esse trabalho. Além disso, ele se prepara para a remontagem de “Na Bagunça do Seu Coração”, que fará temporada no mês que vem, com direção de Rafaela Amado (de “Cora e Adélia”).

Em “S’imbora”, eles estarão em cena com Ícaro Silva (de “Elis, a Musical”) e Victor Maia (de “Quase Normal”), entre outros. O espetáculo contará a história do cantor Wilson Simonal, que emplacou sucessos como “Mamãe Passou Açúcar Em Mim”, tocado até hoje por diversos artistas. Apesar disso, ele morreu no ostracismo em 2000, sem nunca ter conseguido limpar totalmente sua imagem após a associação ao DOPS, envolvendo um caso de tortura.

A estreia do espetáculo está marcada para 15 de janeiro, com produção da Planmusic.