Casal do Porta dos Fundos e do Parafernalha se une no teatro

Uma atriz do Porta dos Fundos, e um ator do Parafernalha, os canais de humor mais famosos do Youtube no Brasil. Tinham tudo para ser meros concorrentes, mas são namorados, e vão unir os dois públicos no teatro. Thati Lopes, do Porta, e Victor Lamoglia, do Parafernalha, farão a comédia romântica “Era Pra Ser um Stand Up”, em janeiro, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.

(Foto: Ernane Pinho)

(Foto: Ernane Pinho)

Na peça, eles serão Rossana e Lelê e vão, sim, ter um embate. Rossana é uma atriz romântica de textos clássicos, defensora de seus ideais de esquerda. Já Lelê é funcionário de um banco de investimentos e, nas horas vagas, faz um show de stand up de humor forte e ácido, sobre a vontade masculina de fazer sexo anal. As visões de mundo diferentes vão deixar os dois às turras.

O texto é do estreante Pedro Henrique Vasconcellos, e a direção ficará a cargo de Wendell Bendelack (de “Surto”). “Atualmente, a comicidade ácida é um tipo de humor transgressor que se manifesta mais fortemente na internet, nossa ideia foi transportá-la, através do texto hábil de Pedro Henrique, para os palcos”, diz o diretor.

Confira vídeos dos dois nos canais Porta dos Fundos e Parafernalha:

_____
SERVIÇO: qua e qui, 21h. R$ 40. 60 min. Classificação: 14 anos. De 6 até 28 de janeiro. Teatro Cândido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema. Tel: 2523-3663.