Cássia Kis Magro é o primeiro nome revelado do elenco de Cinderella

A produtora Fábula Entretenimento anunciou nesta segunda (7/12) o primeiro nome confirmado no elenco da montagem brasileira de “Cinderella”, de Rodgers & Hammerstein. A atriz Cássia Kis Magro (de “O Zoológico de Vidro”) está acertada para viver a madrasta má. A informação foi dada para o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

(Fotos: Reprodução)

(Fotos: Reprodução)

O previsto originalmente era o anúncio do elenco completo em 20 de novembro. Mas, como houve mudança de diretor ao longo do processo, o cronograma foi alterado. A produção diz que anunciará os nomes do elenco aos poucos. A grande curiosidade é para saber quem viverá Ella e quem será seu príncipe.

Os atores foram escolhidos por meio de audições no Rio e em São Paulo, com etapas de canto, dança e interpretação. O espetáculo terá direção de Ulysses Cruz, o mesmo responsável pelos shows do “Criança Esperança”. Ele já dirigiu Cássia Kis em “O Zoológico de Cristal” em 2009.

A estreia do musical está marcada para 26 de fevereiro no Teatro Alfa, em São Paulo, mas há planos para uma temporada no Rio de Janeiro em seguida.

A “Cinderella” de Rodgers & Hammerstein estreou em 2013 no Broadway Theatre e ficou dois anos seguidos em cartaz, com 769 apresentações e nove indicações ao Tony Awards (venceu a categoria de melhor figurino). Fazem parte do espetáculo músicas como “In My Own Little Corner”, “Imposible/It’s Possible” e “Ten Minutes Ago”. O papel de Cinderella foi vivido por Laura Osnes, Carly Rae Jepsen e Keke Palmer em Nova York.