O Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM), coordenado pelo ator Reiner Tenente (de “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece”), vai proporcionar aulas gratuitas no dia 2 de dezembro – uma quarta-feira. A novidade é para promover a inauguração do novo espaço da instituição, na Rua das Palmeiras, nº 19, em Botafogo. Haverá aulas de “tap and sing”, interpretação, sapateado, jazz, harmonia vocal e história do teatro musical para iniciantes e intermediários. Cada pessoa pode se inscrever em até três aulas pelo e-mail [email protected] até sexta (27/11) às 18h.

Neste dia, também haverá três palestras com professores, alunos e profissionais do mercado, às 9h30, 15h e 20h. Estão confirmadas as participações do diretor João Fonseca (de “O Beijo no Asfalto – O Musical”) e do diretor musical Felipe Habib (de “Mas por quê??! – A história de Elvis”). As palestras são livres. Confira a programação:

programacao ceftem open house

Referência no Rio de Janeiro, o CEFTEM existe desde 2013 e ficava em Copacabana. A mudança para Botafogo se deve a uma parceria com o Lyceu Escola de Dança.