Elas são atrizes de musicais, e vão explorar seu lado cantora em shows inéditos em janeiro. Dhu Moraes & Sandra Pêra (das Frenéticas), Zezé Motta (de “7 – O Musical”), Alessandra Maestrini (de “Yentl em Concerto”), Claudia Netto (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Gottsha (de “Como Eliminar Seu Chefe”), Soraya Ravenle (de “As Noviças Rebeldes”), Sylvia Massari (de “Ou Tudo Ou Nada – O Musical”) e Laila Garin (de “Elis, a Musical”) farão, cada uma em um dia, shows solo, com repertório à sua escolha, no Centro Cultural Correios, no Centro, a partir de 7 de janeiro. É o projeto “Cantrizes”.

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

– O público poderá conferir repertórios bem ecléticos que vão dos sucessos dos anos 70 e 80 das Frenéticas com Dhu Moraes e Sandra Pêra, ao Jazz de Alessandra Maestrini, passando por uma homenagem a Luiz Melodia na voz forte de Zezé Motta. Saborear a MPB de Soraya Ravenle e Laila Garin, as trilhas dos musicais de teatro por Cláudia Netto e trilhas do cinema apresentadas na voz de Sylvia Massari. Além de dançar com os clássicos da dance music na interpretação alto astral de Gottsha. – adianta o idealizador Marcelo Aouila.

A apresentadora do evento será a atriz Mariana Xavier (de “Histórias que o Eco Canta”), que subirá no palco antes de cada show para contar um pouco da história da artista da noite. As apresentações serão intimistas, com públicos de até 200 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos antes, mas 20% serão reservados para venda no próprio dia. Confira a programação:

07 de janeiro – Quinta-feira – Dhu Moraes e Sandra Pera
08 de janeiro – Sexta-feira – Zezé Motta
09 de janeiro – Sábado – Alessandra Maestrini
10 de janeiro – Domingo – Cláudia Netto
14 de janeiro – Quinta-feira – Gottsha
15 de janeiro – Sexta-feira – Soraya Ravenle
16 de janeiro – Sábado – Sylvia Massari
17 de janeiro – Domingo – Laila Garin

_____
SERVIÇO: qui a dom, 19h. R$ 20. Classificação: 10 anos. De 7 a 17 de janeiro. Centro Cultural Correios – Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro. Tel: 2253-1580.