(Foto: Reprodução / Internet)
(Foto: Reprodução / Internet)

A atriz Adriana Garambone (de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Esforço”) foi escalada para o novo musical da dupla de diretores Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”). Trata-se da adaptação teatral do filme “Os Saltimbancos Trapalhões” (com trilha de Chico Buarque), que será estrelada por Renato Aragão e Dedé Santana. O anúncio foi feito na terça (19/8), com a informação de que Garambone vai interpretar uma personagem chamada Tigrana.

Ela trabalhou com Möeller e Botelho em “Gypsy” (2010) e em “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força” (2013), que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz em Musical. Seus últimos trabalhos incluem a série de TV “Milagres de Jesus” e o filme “Vestido Pra Casar”.

Confira um vídeo da atriz em “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”:

Além da Garambone, a produção também anunciou para o elenco de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical” os nomes de Tadeu Mello (de “Bonifácio Bilhões”) e Giselle Prattes (de “Para Sempre Abba”), que é sogra de Lívian Aragão. A filha do Renato Aregão também está no elenco da peça, assim como seu namorado, Nicolas Prattes (de “Meninos e Meninas”).

Completam o time Ada Chaseliov (de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”), Andrei Lamberg (de “The Book of Mormon”), Augusto Arcanjo (de “O Mágico de Oz”), Camilla Marotti, Cristiana Pompeo (de “O Mágico de Oz”), Diego Luri (de “Shrek – O Musical”), Gabi Porto (de “Tudo Por um Popstar, de Thalita Rebouças”), João Gabriel Vasconcellos (de “Covil do Amor”), Jonatan Karp (de “DNA, Somos Todos Muito Iguais”), Kostya Biriuk (de “O Mágico de Oz”), Laís Lenci (de “Ivan Lins em Cena”), Marcel Octavio (de “Hair”), Nicola Lama (de “O Mágico de Oz”), Yuliya Suslova (de “Circo Roda em Caravana – Memórias de um Picadeiro”), Zago Mirabelli, Erika Henriques, Jessica Gardolin, Olavo Rocha e Rafael Abreu.

O espetáculo estreará em 26 de setembro, com temporada programada na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. Os ensaios começaram na semana passada.