Para quem ama musicais e as produções de Charles Möeller e Claudio Botelho, é bom preparar o bolso: a dupla levará aos palcos três espetáculos em outubro – uma estreia nacional, uma estreia no Rio e o retorno de um sucesso. São eles, respectivamente, “Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”, “Nine – Um Musical Felliniano” e “Beatles Num Céu de Diamantes”. Eles ficarão em cartaz na Zona Oeste e na Zona Sul.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”, com canções de Cole Porter, é o mais misterioso, por enquanto, por ser justamente a estreia nacional. Como é uma franquia da Broadway, conhece-se a sinopse, as músicas e um pouco do histórico. Mas o elenco ainda é mantido em sigilo. O único nome divulgado do elenco é José Mayer (de “Um Violinista no Telhado”). A peça fará temporada no Teatro Bradesco, no Village Mall, mas o dia da estreia ainda não foi anunciado.

“Nine – Um Musical Felliniano” é conhecido. O espetáculo estreia dia 8 no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, após uma temporada bem sucedida em São Paulo. Também franquia da Broadway, o espetáculo traz no elenco nomes como Nicola Lama (de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”), Totia Meireles (de “Gypsy”), Malu Rodrigues (de “Beatles Num Céu de Diamantes”), Letícia Birkheuer (de “Até o Sol Nascer”), Carol Castro (de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”) e Myra Ruiz (de “Nas Alturas”).

O terceiro musical de M&B a entrar em cartaz em outubro é “Beatles Num Céu de Diamantes”, que já teve várias temporadas na cidade. Ele reestreará no dia 1º de outubro, no Teatro do Leblon, com elenco reformulado. Estão confirmados Marya Bravo (de “Se Eu Fosse Você, o Musical”), Felipe Tavolaro (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Cássia Raquel (de “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”), Jules Vandystadt (de “Fedegunda”), Rodrigo Cirne (de “Para Sempre ABBA”) e Estrela Blanco (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”).