Tidos como concorrentes, e às vezes rivais, os diretores Charles Möeller (de “Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”) e Miguel Falabella (de “Memórias de um Gigolô”) tiveram um encontro no sábado (23/1), no Teatro Bradesco, que fica no Village Mall, na Barra da Tijuca. Miguel foi assistir “Kiss Me, Kate – O Beijo da Megera”, montagem de Charles, e, por coincidência, o diretor também estava no teatro, acompanhando a penúltima apresentação da temporada. Os dois fizeram uma foto juntos.

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Charles postou o registro do encontro no Instagram, e vários artistas comentaram com emojis de aplausos e coraçõezinhos. Do elenco, Guilherme Logullo, Alessandra Verney e Jana Amorim ficaram felizes de ver os dois reunidos. Andrei Lamberg (de “Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical”), Helga Nemeczyk (de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”), Ingrid Ghaigher (de “Antes Tarde do Que Nunca”), Simone Gutierrez (de “Antes Tarde do Que Nunca”), Claudia Jimenez (de “Mais Respeito que Sou Tua Mãe!”) e Frederico Reder também comentaram.

Charles e Miguel têm um passado em comum. Em 1990, Charles estreou na TV na novela “Mico Preto”, interpretando o filho do personagem de Miguel. Também foi por intermédio de Miguel que Charles conheceu Claudio Botelho, em um ensaio de “Casamento Branco”, de Sérgio Britto, redirigido por Miguel Falabella, com direção musical de Claudio.