Figura rara em eventos sociais, o cantor e compositor Chico Buarque prestigiou o espetáculo “O Grande Circo Místico” no fim de semana de estreia. Ele foi ao Theatro Net Rio, na sexta (2/4), e viu o musical que tem suas músicas com Edu Lobo na trilha sonora. Depois, claro, teve que tirar fotos com o elenco de fãs.

Os atores Thadeu Torres (de “Dzi Croquettes em Bandália”) e Gabriel Stauffer (de “A Serpente”) postaram fotos ao lado do Chico no Instagram. Confira:

O álbum “O Grande Circo Místico” data do início dos anos 1980, e foi originalmente desenvolvido para o ballet do Teatro Guaíra, de Curitiba. A trilha traz grandes sucessos, como “Beatriz”, “A História de Lily Braun”, “Ciranda da Bailarina” e “Na Carreira”. Para o musical, dirigido por João Fonseca (de “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”), os roteiristas Newton Moreno (de “Maria do Caritó”) e Alessandro Toller (de “Západ – A Tragédia do Poder”) se apropriaram deste material e escreveram uma história inédita, inspirada no poema do Jorge de Lima.