Os atores Gil Coelho (de “Mulheres Solteiras Procuram”) e Christian Monassa (da novela “Malhação”) participarão da peça “220 Volts”, a nova aposta do humorista Paulo Gustavo, depois dos sucessos de “Minha Mãe É uma Peça” e “Hiperativo”. O elenco também contará com uma participação especial do Marcus Majella (de “Dorotéia”) e de seis bailarinos, escolhidos por meio de audições. Rômulo Arantes Neto, anunciado por Paulo via Instagram em março, não compõe o elenco oficial, divulgado pela assessoria de imprensa. A estreia está marcada para 17 de maio, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói.

Gil Coelho e Christian Monassa. (Fotos: TV Globo / João Cotta / Estevam Avellar)
Gil Coelho e Christian Monassa. (Fotos: TV Globo / João Cotta / Estevam Avellar)

O espetáculo começará com uma turnê que passará, nesta ordem, por Niterói, Maceió, Recife, Natal, Aracaju, Goiânia, Porto Alegre e Novo Hamburgo. A temporada fixa no Rio de Janeiro, mais precisamente no Teatro Oi Casa Grande, só será iniciada em 25 de julho.

“220 Volts” é uma adaptação do programa de TV do canal Multishow. O espetáculo, com texto e direção do Paulo Gustao, contará com seis esquetes, trazendo de volta personagens famosas como Ivonete e Senhora dos Absurdos. O objetivo é traçar um recorte variado do universo feminino contemporâneo.