A Cia. OmondÉ, criada pela atriz e diretora Inez Viana, está completando cinco anos de atividades. Para comemorar, ela montou uma mostra com todos seus espetáculos. O repertório do grupo de artistas, com obras de Ariano Suassuna, Jô Bilac e Alcione Araújo, poderá ser visto entre os dias 16 de julho e 2 de agosto no Teatro Dulcina, no Centro, como parte da ocupação Dulcina em Foco.

"Os Mamutes" (Foto: Divulgação)
“Os Mamutes” (Foto: Divulgação)

Ao todo, são quatro espetáculos montados ao longo desses cinco anos: “As Conchambranças de Quaderna” (Ariana Suassuna), “Os Mamutes” (Jô Bilac), “Nem Mesmo Todo o Oceano” (Alcione Araújo) e “Infância, Tiros e Plumas” (Jô Bilac). Eles serão apresentados, nesta ordem, cada um a um fim de semana por vez, com ingressos a R$ 20. Além disso, a companhia fechou uma parceria com a Editora Cobogó para lançar três livros com a dramaturgia das peças “Os Mamutes”, “Nem Mesmo Todo o Oceano” e “Infância, Tiros e Plumas”.

Confira a programação:
16, 17 e 18 de julho – As Conchambranças de Quaderna. Classificação: 12 anos.
22, 23 e 24 de julho – Os Mamutes. Classificação: 16 anos.
25 e 26 de julho – Nem Mesmo Todo o Oceano. Classificação: 16 anos.
30 e 31 de julho e 1º e 2 de agosto – Infância, Tiros e Plumas. Classificação: 14 anos.

Formam a Cia. OmondÉ os atores Carolina Pismel, Debora Lamm, Iano Salomão, Jefferson Schroeder, Juliane Bodini, Junior Dantas, Leonardo Bricio, Luis Antonio Fortes e Zé Wendell, a produtora Claudia Marques e os artistas colaboradores Marcelo Alonso Neves, Flávio Souza, Renato Machado e Dani Amorim, que participaram das montagens. Todo o elenco estará em cena.

_____
SERVIÇO: 16 de julho a 2 de agosto, sempre às 19h. R$ 20. Teatro Dulcina – Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro. Tel: 2240-4879.