O casal de atores Clarice Falcão (de “Confissões de Adolescente”) e Gregorio Duvivier (de “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”) está no elenco do novo musical da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”). Eles contracenarão na versão brasileira de “Promises, Promises”, que tem estreia prevista para 2015, com o título “Se Meu Apartamento Falasse”. A informação foi divulgada pelo site oficial dos diretores.

Será a primeira vez que Clarice e Gregorio trabalharão juntos no teatro. Os dois já contracenaram em esquetes do canal virtual Porta dos Fundos, no filme “Eu Não Faço a Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida” e na série de TV “O Fantástico Mundo de Gregório”. Em 2013, foram eleitos os cariocas do ano pela revista Veja Rio.

(Foto: Reprodução / Internet)
(Foto: Reprodução / Internet)

Em “Se Meu Apartamento Falasse”, Clarice e Gregorio também dividirão palco com Maria Clara Gueiros (de “As Bruxas de Eastwick”), confirmada no elenco. Dos três, só Clarice é nova sob a direção de Möeller e Botelho.

“Promises, Promises” é uma comédia baseada no filme “Se Meu Apartamento Falasse”, de 1960. O musical estreou em 1969 na Broadway, com música de Burt Bacharach, letras de Hal David, libreto de Neil Simon e direção de Robert Moore. Ficou em cartaz até 1972 e ganhou uma remontagem em 2010, com Sean Hayes, Kristin Chenoweth, Brooks Ashmanskas e Katie Finneran. “O revival nos animou. A peça tem vários ícones reunidos e clássicos como ‘I’ll Never Fall In Love Again’, ‘Promises, Promises’, ‘I Say a Little Prayer’ e ‘A House Is Not a Home’”, declarou Claudio Botelho.