A atriz Cláudia Mauro (de “Randevu do Avesso”) reestreia no dia 29 a comédia teatral “Eu e Ela”, sobre o enfrentamento de uma mulher de meia idade com uma barata. A nova temporada da peça será no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, com sessões de quinta a domingo. Cláudia está especialmente feliz, pela oportunidade de trabalhar com o diretor Ernesto Piccolo (de “Mais Uma Vez Amor”).

– É maravilho. É um diretor muito criativo, sensível, cuidadoso e com muito bom humor, uma pessoa que gosta de rir! Um diretor que sabe se comunicar muito bem com o publico, que faz o texto chegar da melhor maneira possível. Era tudo o que eu queria e precisava nesse momento da minha vida. Me sinto preparada pra isso. – diz a atriz.

(Foto: Desirée do Valle)
(Foto: Desirée do Valle)
(Foto: Desirée do Valle)
(Foto: Desirée do Valle)

“Eu e Ela” é o primeiro trabalho do jornalista Guilherme Fiuza no teatro. Ele é conhecido pelos livros “Meu Nome Não É Johnny”, que virou filme, e “Bussunda – A Vida do Casseta”. Para a peça, ele dispensou alusões intelectuais à barata, como Kafka e Clarice Lispector, e optou por um tratamento divertido. Na história, uma mulher se sente encurralada pelo inseto em seu apartamento e fica histérica, o que traz à tona o fracasso do seu casamento, a insatisfação com o emprego e consigo mesma.

O elenco também tem outros dois atores: Stella Brajterman (de “Monólogos da Marijuana”) e Andre Dale (de “Maroquinhas Fru-Fru”). Eles se desdobram entre vários personagens, como o porteiro, policiais e a própria barata, dando tons non sense a algumas cenas.

_____
SERVIÇO: qui a sáb, 21h. R$ 70 (qui e sex) e R$ 80 (sáb e dom). 60 min. Classificação: 14 anos. Até 21 de junho. Teatro Vannucci – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea. Tel: 2274-7246.