A atriz Claudia Raia (de “Cabaret”) está prestes a estrear a temporada de “Crazy For You”, no Teatro Bradesco, e deu uma coletiva de imprensa nesta quarta (14/5). No encontro com jornalistas, ela disse que esse trabalho é sua maior prova como cantora. “Esse espetáculo, diferentemente dos outros, não é o grande papel da minha vida. É um papel ótimo, em que me divirto, mas acho que meu voo mais alto como cantora foi nesse espetáculo. Como sapateadora e bailarina também”, declarou a artista que já estrelou, entre outros, “Pernas Pro Ar” e “Sweet Charity”.

No musical, a atriz contracena com o namorado Jarbas Homem de Mello (também de “Cabaret”). Ela interpreta a filha do proprietário de um teatro da pobre cidade de Pedro Morta, para onde o playboy Bobby Child (Jarbas) viaja justamente com a missão de fechar o local. Só que a situação se dificulta quando ele se apaixona por ela. A versão brasileira ficou a cargo do Miguel Falabella (de “Alô Dolly!”), com direção do José Possi Neto (de “New York, New York”).

Vindos de uma temporada de sucesso em São Paulo, Claudia e Jarbas comentam a relação de trabalho. “Encontrei um companheiro tão obcecado por ensaio quanto eu. Nossa parceria começou no trabalho, mas tem uma extensão. A gente dá muito certo”, contou a atriz. “Na época em que estávamos montando o espetáculo eram nove horas de ensaio por dia, de segunda a sábado. Hoje em dia, são cerca de quatro horas, entre aulas de ballet, sapateado, canto e musculação”.

Serviço
Teatro Bradesco
Avenida das Américas, 3900, loja 160. Telefone: 3431-0100.
Temporada: 16 de maio a 1º de junho.
Dias e horários: sexta às 21h30; sábado às 21h, domingo às 18h.
Ingresso: R$ 50 a R$ 150.
Duração: 150 min.
Classificação: livre.