Início de ano, temporada de audições e a chance de conseguir aquele papel dos sonhos. O ator Jarbas Homem de Mello e a produtora Claudia Raia (ambos de “Crazy For You”) estão convocando atores, atrizes e crianças para audições em São Paulo entre os dias 19 e 22 de fevereiro. Eles vão montar “Chaplin, o Musical”, com a Chaim XYZ Produções, e estão em fase de formação do elenco.

Jarbas Homem de Mello será o protagonista do espetáculo – Charlie Chaplin. A produção está em busca de um menino, entre 7 e 9 anos, para fazer o personagem na infância. Além disso, precisam de homens com idade aparente entre 30 e 40 anos e mulheres com idade aparente entre 18 e 35 anos para o ensemble. Para os papeis de maior destaque, buscam um baritenor entre 30 e 45 anos, um barítono entre 30 e 45 anos, um baritenor entre 30 e 40 anos, uma soprano-belter entre 18 e 25 anos e uma soprano entre 18 e 30 anos.

Os candidatos devem enviar currículo completo, duas fotos (rosto e corpo) e o link de um vídeo cantando para o e-mail [email protected] até o dia 12 de fevereiro. A temporada será em São Paulo.