(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A atriz Claudia Raia (de “Crazy For You”) está preparando um musical teatral sobre sua própria carreira para 2015. Intitulado “Raia 30 Anos”, o espetáculo vai relembrar momentos marcantes de seus 30 anos de teatro musical. Para o projeto, ela reuniu um time de peso: o diretor José Possi Neto (de “Crazy For You”), o dramaturgo Miguel Falabella (de “Crazy For You”), o diretor Jorge Fernando (de “Não Fuja da Raia”) e o autor Silvio de Abreu (de “Não Fuja da Raia”). Todos estão envolvidos na concepção da peça.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Claudia contou que o espetáculo revisitará tudo que ela já fez, com um olhar contemporâneo. “A Chorus Line”, “Nas Raias da Loucura” e “Cabaret” certamente não ficarão de fora. “Não quero uma colagem”, explicou a atriz. “Vou reciclar números antigos e dar ideias para novas músicas”, completou Jorge Fernando.

Ele e Silvio de Abreu estão atualmente trabalhando na novela “Alto Astral”, com Claudia Raia. Na TV, já fizeram vários projetos com elas, incluindo “Não Fuja da Raia (1996). Fazer algo próprio para a TV também é um plano da atriz. “Me saio bem no ao vivo, gosto de conversar. Quero apresentar um projeto à emissora [TV Globo], algo no estilo da Hebe”, adiantou.