O elenco de “Rita, o Musical” sofreu algumas mudanças para sua temporada na Sala Baden Powell, em Copacabana. Os atores Cristiana Pompeo e Victor Maia (ambos de “Meu Sangue Ferve Por Você”) deixaram a peça após o fim de semana de estreia no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca. Os dois foram substituídos por Ana Luisa Leite (de “Novelas, o Musical”), Cleiton Morais (de “Dzi Croquettes”) e Luiza Vitória Maia.

Cleiton Morais e Ana Luisa Leite: novidades de "Rita, o Musical". (Fotos: Reprodução / Internet)
Cleiton Morais e Ana Luisa Leite: novidades de “Rita, o Musical”. (Fotos: Reprodução / Internet)

O musical, exclusivamente com canções da Rita Lee na trilha, conta a história da adolescente incompreendida Rita, que fica dividida entre um mauricinho, o garoto mais popular da escola, e o repetente grafiteiro. Ana Luisa Leite ficará com o papel da mãe da protagonista. Já Luiza Vitória Maia interpretará uma “piriguete”. Ambas as personagens eram vividas por Cristiana Pompeo. Por sua vez, Cleiton Morais interpretará o grafiteiro, papel que era do Victor Maia.

Livia Dabarian (de “Gardel – Um Musical de Tangos”), Laura Lobo (de “Família Adams”), Miguel Arraes (de “A Menina e o Vento”) e Marcelo Ferrari (de “Hair”) seguem no elenco, que tem direção de Flávia Faria Lima. Também são dela o texto e a produção do espetáculo.

A temporada na Sala Baden Powell vai de 19 de junho a 20 de julho, com sessões de quinta a sábado às 20h e domingo às 19h. Os ingressos custarão R$ 14, e a classificação indicativa é de 14 anos.