A atriz e cantora Marjorie Estiano (de “O Desaparecimento do Elefante”) lançou sua nova música de trabalho, intitulada “Me Leva”, nesta quarta (10/9). A canção faz parte do seu terceiro álbum de estúdio, chamado “Oito”, atualmente em pré-venda no iTunes, com lançamento previsto para este mês. “O repertório do disco flerta com vários gêneros, entre eles o brega sessentista”, adianta a artista. “O órgão Hammond está muito presente. Em ‘Me Leva’, ele transfere a um ambiente, algo à meia-luz, quente, expondo uma pessoa completamente subjugada a outra, em uma cadência rumo à catarse”.

A produção da faixa é de André Aquino, que está por trás de todas as 11 músicas do álbum novo. Ex-namorado da Marjorie, ele já havia trabalhado com ela no disco “Flores, Amores e Blablablá”, lançado em 2007. É dele a co-autoria de “Tatuagem”, single que fez algum sucesso naquele ano.

No disco novo, Marjorie Estiano está mais presente nas composições. Das 11 canções, oito são dela – daí, provavelmente, o título do álbum. Em julho, ela liberou outra faixa do disco, chamada “Por Inteiro”. Ouça aqui!