A atriz Maria Eduarda de Carvalho (de “Inbox”) vai emendar um trabalho no outro. Com o fim da novela “Em Família” nesta sexta (18/7), ela vai voltar aos palcos, com a peça “Atrás da Porta”. Será um mês de temporada no Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, a partir do dia 19 de julho.

No espetáculo, ela interpreta Julia, que decide se separar do marido após sete anos de casamento. Cansada de um modo de vida desgastado, baseado em submissões e aprisionamentos, ela rompe com seus escrúpulos e transcende. O marido é vivido por Bruno Padilha (de “Outside, um Musical”), e Leandro Baumgratz (de “Besame Mucho”) e Luiza Scarpa completam o elenco, interpretando um casal de amigos.

Bruno Padilha e Maria Eduarda de Carvalho: casal separando-se em "Atrás da Porta" (Foto: Divulgação / Felipe O'Neill)
Bruno Padilha e Maria Eduarda de Carvalho: casal separando-se em “Atrás da Porta” (Foto: Divulgação / Felipe O’Neill)

Em cena, os personagens dizem o que muitos pensam, mas não têm coragem de expressar, o que faz do acerto de contas um evento cômico e trágico. Frustrações, equívocos, sinceridades e cinismo ganham voz durante uma única noite. O texto é dos jornalistas Guilherme Scarpa e Fernando Scarpa, e a direção é assinada pelo ator Emilio Orciollo Netto (de “Também Queria Te Dizer”), pela primeira vez na função.

Classificada como uma comédia dramática, “Atrás da Porta” terá sessões aos sábados às 21h, domingos e segundas às 20h. A classificação etária é de 14 anos, e os ingressos custam R$ 30.