O espetáculo de improviso “5 Contra Nem 1” retorna ao Rio de Janeiro com uma nova temporada no Teatro Ipanema, que terá um convidado diferente por sessão. Para a estreia, marcada para o dia 22 às 20h30, está confirmada a participação do ator Fernando Caruso – de outro espetáculo de improviso, o famoso “Z.É. – Zenas Emprovisadas”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dirigida por Fernando Melvin (de “O Doente Imaginário”), a comédia improvisada conta com Fábio Nunes (de “#SeJoga”), Hamilton Dias (de “Os Profissionais”), Marcelo Cavalcanti (de “Funk Brasil – 40 Anos de Baile”) e Marco Esteves (da Trupe de Teatro do Afroreggae) no elenco. Há ainda dois músicos ao vivo: Felipe Genes e Guga Sabatiê.

O “5 Contra Nem 1” existe desde 2011, sempre sendo reinventado por atores e diretores diferentes a cada retorno. O próprio Fernando Caruso já fez parte do projeto em 2013, assinando a supervisão geral. O único que está no espetáculo desde o início é Hamilton Dias.
__
SERVIÇO: qui, 20h30. R$ 40 (ou R$ 15 na lista amiga). 60 min. Classificação: 14 anos. De 22 de janeiro até 5 de março. Teatro Ipanea – Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema. Tel: 2267-3750.