O espetáculo “Obsessão”, escrito pela atriz Carla Faour (de “Os Intolerantes”), fará uma curtíssima temporada no Teatro Dulcina, no Centro, nesta semana. A comédia sobre a amizade, de uma vida toda, entre duas mulheres terá quatro sessões no local, de quinta (3/6) a domingo (7/6), sempre às 19h. No sábado, haverá tradução para linguagem de libras (para deficientes auditivos) e, no domingo, audiodescrição (para deficientes visuais).

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A história é uma investigação sobre o universo feminino a partir da relação de amizade e rivalidade entre duas mulheres. O texto trata de relações afetivas, frustrações, realização profissional, maternidade, padrões de beleza, autoestima, casamento e solidão. O elenco é formado por Anderson Cunha (de “Bette Davis e a Máquina de Coca-Cola”), Celso Taddei (de “Os Intolerantes”), Daniel Belmonte (de “Peça Rui”) e Flávia Fafiães (de “A Arte de Escutar”), além da própria Carla Faour. A direção é de Henrique Tavares (de “A Arte de Escutar”).

A temporada é parte da Mostra de Teatro – Panorama Petrobras Distribuidora de Cultura. Em julho, a programação será retomada com “Gonzagão, A Lenda”, “O Homem Que Amava Caixas”, “Amor Confesso” e “Os Mamutes”.

_____
SERVIÇO: qui a dom, 19h. R$ 20. 80 min. Classificação: 14 anos. Até 7 de junho. Teatro Dulcina – Rua Alcindo Guanabara, 17 – Cinelândia. Tel: 2240-4879.